segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Érica Revil inaugura comitê em Lago Verde - MA com uma mega multidão presente

No domingo (19) foi inaugurado em Lago Verde - MA o comitê da candidata a prefeita Érica Revil e de seu vice Israel Franco. Eles fazem parte da coligação A Força da Mulher em Defesa do Povo nestas Eleições 2012.

A concentraçaõ do povo lagoverdense teve início na residência da candidata logo cedo. A todo momento chegavam carros lotados de gente. As caravanas estavam animadas e não foi o sol e muito menos a poeira que fez com que eles deixassem de prestigiar o momento que ficou marcado em suas mentes.

O evento do domngo deixou a população com gostinho de quero mais. Na parte da tarde o grupo realizou uma grande carreata, com saída da casa de Érica Revil, percorrendo os povoados Santa Luzia, Alto da Fumaça e finalizando na sede do município. Por onde a caravana do 14 passava as pessoas acenavam, demonstrando carinho e esperança no novo grupo que para eles representa um futuro melhor para Lago Verde.

Um dos momenos mais impactantes e emocionantes que deixou toda a sociedade convicta da vitória de Érica Revil e Israel Franco, foi a enorme caminhada da entrada da cidade até o comitê do 14. De mãos dadas a caravana chamou a atençaõ por onde passava. As pessoas gritavam por liberdade de expressão, pedindo respeito, saúde segurança, condições de trabalho e afirmando "eu quero Érica e Israel para admonistrar de Lago Verde".

Na chegada ao ciomitê foi a hora dos pronunciamentos. Os candidatos a vereadores mostraram suas propostas e fizeram questão de relatar o caos que se vive hoje em Lago Verde.

O candidato a vice-prefeito Israel Franco (PRB) falou que Lago Verde perdeu muito nos últimos quatro anos. Ele lembrou do projeto das casas populares que o atual prefeito Raimundo Almeida embolsou o dinheiro além do asfalto que nunca foi colocado na cidade, sendo que toda a verba já foi liberada.

O público foi ao delírio quando chegou a hora do pronunciamento da candidata a prefeita Érica Revil. Ela foi determinada e firme em suas palavras ao falar da falta de respeito para com as mulheres de Lago Verde que há 4 anos não conseguem dar a luz aos seus filhos no município, já que não tem médicos para fazer os partos.

A candidata também fez questão de lembrar que o povo de Lago Verde não pode e não merece passar por tanto constrangimento pela falta de saúde, merenda para as crianças, salários em dia para os trabalhadores que tanto sofrem para poder dar o sustento de suas famílias, além da assistência para os idosos que hoje se alimentam de alimentos estragados como o mesmo candidato a vice-prefeito de Almeida, Randolfo Oliveira, disse em um vídeo gravado recentemente.

Veja abaixo as fotos que comprovam a multidão que acompanhou a inauguração do comitê da candidata a prefeita Érica Revil e see vice Israel Franco, em Lago Verde - MA nestas Eleições 2012.







__________________________
Com informações e fotos da jornalista Darlen Parente.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: