quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Candidata a prefeita de Lago Verde visita povoado Fumaça

No domingo (12), a candidata a prefeita de Lago Verde - MA nestas eleições 2012, Érica Revil (PDT), juntamente com seu candidato a vice, Israel Franco, visitaram o povoado Fumaça. A visita faz parte da campanha que se estende tanto pela cidade e pela zona rural com o objetivo de chegar a toda população do munícpio.

A candidata e seu grupo foram bem recebidos pelos moradores e em muitas casas, cartazes dela foram colados. Então são mais votos em prol da mulher. Érica Revil tem visitado comunidades em todo município e a receptividade da população é muito boa em todos os locais.

Nas fotos abaixo podem ser vista a candidata a prefeita de Lago Verde - MA, Érica Revil, e seu vice, Israel Franco, ambos de roupa listrada, em visita ao povoado Fumaça.



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: