sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A briga entre as emissoras de TVs de Bacabal em épocas de eleições

É absolutamento normal que veículos de comunicação briguem entre si pela audiência, mas em Bacabal, pelo menos em épocas de eleições, o que acontece entre dois canais de televisão locais, passa do ridículo para o extremo ridículo.

Essas duas emissoras de televisão, como a maioria absoluta dos meios de comunicação, são de propriedade de políticos e nas eleições passam a ser usadas únicas e exclusivamente para divulgar os interesses de seus donos.

O que você acha dessa briga? Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Profissionais são obrigados a defender os interesses de seus patrões, apresentadores degladiam-se no ar ao vivo e dessa forma, emitem opiniões pessoais e políticas, se esquecendo de veicular notícias relevantes e de interesse da população.

Não há nenhum problema em emitir opinião, é para isso que os meios de comunicação existem também, mas quando passa do limite, fica simplesmente ridículo. E o pior de tudo é que muita das vezes essas opiniões têm o objetivo de alienar as pessoas.

Em eleições anteriores, a Justiça Eleitoral teve que punir as duas emissoras, retiando-as do ar por alguns dias. Mas nem por isso, nenhuma delas deixou de usar tal prática abusiva.

É simplemente lamentável que dois veículos de comunicação, ambos com grande audiência na cidade e formados por excelentes profissionais, sejam usados para transmitir informações que confundem a opinião das pessoas menos esclarecidas.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: