Bacabal terá shopping com cinema e mais de 60 lojas

Compartilhe esta postagem:

O empresário Osvaldo Pinho, da Lastro Engenharia, apresentou recentemente um projeto para construção de um shopping center na cidade de Bacabal – MA. A previsão é que a construção inicie-se ainda este ano, ou o mais tardar no começo de 2013.

O que você acha da construção de um shopping em Bacabal? Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger

O nome do novo empreendimento de Bacabal é Shopping Avenida e será construído na avenida João Alberto de Sousa, próximo ao residencial Park Avenida, o primeiro condomínio vertical da região, que também está sendo construído pela Lastro.

O Avenida será o primeiro shopping da região do Médio Mearim e tem o objetivo de atender não apenas a população de

Bacabal, mas também das demais cidades vizinhas como São Luiz Gonzaga, Alto Alegre do Maranhão, Lago Verde, Lago do Junco, Conceição de Lago Açu, Lago da Pedro, Olho d´Água das Cunhãs, Vitorino Freire, Paulo Ramos e muitas outras.

O arquiteto Militão Gomes Filho, responsável pelo projeto do shopping Avenida em Bacabal, disse que o empreendimento está adequado à realidade do município e vai dar uma nova dinâmica ao comércio da região.

O Shopping Avenida terá 61 lojas satélites, duas âncoras (uma reservada para supermercado), parque infantil e duas salas de cinema. Também está projetada a construção de um torre para salas comerciais.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

  1. Michael disse:

    seria ótimo para Bacabal em todos os aspectos

  2. wilcean disse:

    Ja era tempo de bacabal receber um empreendimento desse porte.

  3. trabalhamos com parabólica disse:

    Q realmente saia do papel pois eu tenho q sai daqui de Bacabal pra ver filme em São Luis pois nossa cidade só tem Bar.vamos fazer mesmo pela cidade q ela mereçe um shoping.

  4. Daniel Afonso disse:

    Legal, é bom o cinema
    ter sala 3D. Um
    Shopping desse porte
    ñ passa d 1 ano para
    estar pronto.

  5. Yago disse:

    eu conversei com o pessoal da lastro, e eles falaram que o lançamento dele vai ser ou nesse mês de novembro ou em dezembro.

    e que aconteça mesmo, porque Bacabal já esta precisando mesmo!

  6. Unknown disse:

    EITA COISA MARAVILHOSA, SÓ ASSIM,TEREMOS MAIS EMPREGOS E RENDAS DE TURISTAS….GRAÇAS A DEUS.