terça-feira, 31 de julho de 2012

Zé Vieira lança site para campanha a prefeito de Bacabal nas Eleições 2012

Nesta terça-feira (31), o candidato José Vieira Lins lançou na internet o seu site para a campanha a prefeito de Bacabal nas eleições 2012. Ele faz parte da coligação Bacabal de Novo nas Mãos do Povo, que tem Junior do SAAE como candidato a vice.

Apesar de ter a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral de Bacabal, Zé Vieira acredita na vitória do recurso que deu entrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). Ele segue com a campanha usando todas as mídias possíveis para sua publicidade.

O site será usado para publicação de notícias, vídeos e fotos da campanha. Além disso, o site também possui as porpostas governamentais e informações sobre os candidatos a vereador que compõem a coligação.


Também há links de compartilhamento para as duas maiores e principais redes sociais da atualidade: Twitter e Facebook.

Com essa iniciativa o candidato dá mais um passo a frente no quesito publicidade. Além de ter sido o primeiro a realizar comício e colocar dezenas de carros de som nas ruas, agora também é o primeiro a lançar um site para a campannha eleitoral das eleições municipais 2012 em Bacabal.

Clique aqui para acessar o site da campanha de Zé Vieira, candidato a prefeito de Bacabal nas Eleições 2012



Site de Zé Vieira para campanha a prefeito de Bacabal nas Eleições 2012
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: