segunda-feira, 23 de julho de 2012

Peça teatral Pão Com Ovo em Bacabal foi um sucesso

Neste final de semana, sábado (21) e domingo (22), Bacabal recebeu a apresentação da peça teatral Pão Com Ovo no auditório do Centro Franciscano (CEFRAN). O espetáculo foi um sucesso, casa cheia nos dois dias e, quem não foi, só de ouvir quem foi falar, ficou com vontade de ir.

A comédia Pão Com Ovo conta a história de duas personagens, Dijé (Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia e Clarisse (César Boaes) uma emergente alpinista social. O enredo e dsenrolar da peça acontece quando Dijé e Clarisse, amigas de escola, se reencontram anos depois e falam de coisas engraçadas do cotidiano das suas vidas, retratando de forma bem humorada o atendimento nas empresas e os hábitos e costumes de determinadas classes sociais.

A apresentação do espetáculo em Bacabal foi idealizada pelo jonalista Salomão Duarte e o cantor e compositor Emanuel de Jesus que tiveram essa boa ideia de porporcionar ao público bacabalense a oportunidade de assistir a uma peça teatral.

Pão Com ovo arrancou risos e aplausos da população de Bacabal e o mais interessante é que conseguiu captar as caracteristicas locais e retratá-las de forma crítica e engraçada. Até a má qualidade em alguns serviços públicos de nossa cidade foram retratadas na peça.

A comédia já fez diversas apresentações e ainda continua em cartaz no teatro Arthur Azevedo, em São Luís. O espetáculo é realizado pela Santa Ignorância Companhia de Artes, com texto escrito por Cesar Boaes, Adeilson Santos e Charles Júnior, os mesmos que fazem os personagens.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: