Lista de excedentes do 1° semestre do PACEP 2012 convocados pela UEMA para matrícula

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, publicou uma lista de candidatos excedentes do 1° semestre do Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, modalidade a distância, no âmbito da Rede e-Tec Brasil (PACEP 2012), convocados para fazerem suas matriculas no período de 30 de julho a 1° de agosto de 2012. As matrículas foram prorrogadas até sexta-feira, dia 03.

A lista de excedentes convocados obedece rigorosamente a ordem decrescente de pontos obtidos, conforme ordem de classificação expressa na relação. A convocação se deve a desistência de alguns candidatos que foram aprovados e clasificados mas não se interessaram em efetuar suas matrículas.

A relação de documentos necessários a serem apresentados na matrícula está no edital de convocação.

Edital de convocação para matrícula dos excedentes do 1° semestre do PACEP/2012 – UEMA

Lista dos excedentes do 1° semestre do PACEP/2012 convocados para matrícula

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!