terça-feira, 17 de julho de 2012

Lançamento da Fé em Jesus, a rede social para evangélicos

No último final de semana foi lançado o site Fé em Jesus, uma rede social exclusiva para agregar evangélicos e conteúdo voltado para estes. A ideia é do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

No site Fé em Jesus, os usuários poderão utilizar páginas específicas como uma rede social própria batizada de Jesusbook e um canal de vídeo Jesustube.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o deputado afirmou que pretende distribuir gratuitamente, até dezembro deste ano, três milhões de endereços de e-mail “jesus.com”.

O deputado, que pretende “criar um mundo evangélico na internet”, revelou que lideranças evangélicas irão integrar
um conselho editorial do portal para determinar os conteúdos pertinentes ao site.

Segundo o deputado, atualmente dois patrocinadores pagam a despesa anual estimada em R$ 2 milhões.

O site também poderá ser utilizado pelas igrejas para arrecadarem seus dízimos, vender bíblias e lanças CDs de música gospel. Além disso, pastores poderão transmitir os cultos por meio de streaming, com direito a tradução simultânea caso o culto seja em outro idioma.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: