domingo, 1 de julho de 2012

Zé Vieira e Júnior do SAAE são homologados candidatos a prefeitura de Bacabal nas Eleições 2012

No sábado (30) aconteceu a convenção que homologou o nome do deputado estadual José Vieira Lins como candidato a prefeito de Bacabal e Júnior do SAAE como candidato a vice nas Eleições 2012.

O fato não é nenhuma novidade, há tempos Zé Vieira deu sinal do seu desejo de comandar Bacabal novamente. Ele já foi prefeito por duas vezes (1997-2000 e 2001-2004) e começou sua carreira política como vereador (1993-1996).

Agora, é esperar para saber se realmente o sonho de Zé Vieira vai ser concretizado, considerando que seu nome consta na lista de políticos fichas sujas do Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).
Vai ser difícil convencer a justiça eleitoral a aceitar o registro de sua candatura, seus adversários também não vão deixar barato.

A coligação 'Bacabal de novo nas mãos do povo' é apoiada pelo atual prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa, e formada por 11 partidos: PSDB, PR, PPS, PRP, PHS, PP, PTN, PPL, PSL, PSDC E PTC. Também recebe o apoio do deputado estadual Carlinhos Florêncio, que é uma opção para ser o candidato principal da chapa, caso a candidatura de Zé Vieira seja impugnada.

E só lembrando que, o nome de todo os candidatos - prefeitos, vice-prefeitos e vereadores - de todas as coligações, só serão conhecidos de fato quando o registro de suas candidaturas for aceito pela Justiça Eleitoral.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: