sábado, 16 de junho de 2012

Vídeo As Piriguetes, paródia de Vida de Empreguetes

O vídeoclipe As Piriguetes, paródia do vídeo Vida de Empreguete, da novela Cheias de Charme da Rede Globo, está fazendo o maior sucesso na internet. Produzido pela atriz curitibana Kéfera Buchmann, 19, o clipe satiriza as famosas periguetes, conta como é ser uma, os desejos e sonhos de todas elas.

“Desde o início, queríamos fazer uma brincadeira saudável que rimasse exatamente com empreguete. Logo, veio à mente a palavra piriguete. O intuito da letra da paródia era descrever como é o comportamento de uma mulher piriguete”, conta a autora do vídeo.

No clipe, Kéfera, que interpreta Juju, conta com a ajuda de outras duas "amigas", os atores Maicon Santini e Leo Dalledone, que dançam de vestidinho curto e salto alto. Durante o vídeo, são relatadas a rotina e as travessuras das três na balada.




Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.



Confira abaixo o vídeoclipe As Piriguetes, paródia de As Empreguetes.



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: