sábado, 23 de junho de 2012

Vereadora Liduina reafirma que é candidata a prefeita de Bacabal

A vereadora Liduina Tavares (PTB) reuniu na tarde deste sábado (23) alguns correligionários, partidários e afiliados do seu partido para discutirem sobre as Eleições 2012 em Bacabal.

Dentre os vários assuntos discutidos, a vereadora, por diversas vezes, foi bastanta enfática ao reafirmar que é candidata a uma vaga no poder executivo municipal. "Sou candidata a prefeita de Bacabal e não abro mão disso em hipótese alguma", afirmou ela.

A candidatura de Liduina Tavares não é novidade. Há algum tempo ela já afirmou isso. Posteriormente fez uma aliança com o vereador Ilton Viana em que ele seria o candidato principal e ela a vice.

Mas a política é um mundo traiçoeiro onde pode se confiar em poucos. Recentemente Ilton Viana abandonou
o barco de Liduina e desistiu de se candidatar. Ele agora apoia o grupo do pecuarista José Alberto, junto com Taugi Lago e o senador João Alberto.

Apesar disso, tanto a vereadora Liduina Tavares, que também é professora da rede estadual, e seus partidários, reafirmam mais do que nunca que o Partido Trabalhista Brasileiro vai lançar o nome dela para concorrer ao cargo de Prefeita de Bacabal. A convenção será uma das últimas a ser realizada na cidade, no próximo sábado (30).
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: