quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nomes e fotos dos envolvidos no assassinato de Décio Sá - Mandantes e executor

Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão, juntamente com o secretário de segurança pública, Alúisio Mendes, apresentaram os envolvidos, executor e mandantes, do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá.

Veja mais abaixo a lista e as fotos de todos os envolvidos no assassinato do jornalista Décio Sá

A execução do crime custou 100 mil reais e não teria sido paga de forma correta, o pistoleiro disse que só recebeu R$ 20 mil. Após executar o crime ele saiu de São Luis mas voltou para receber o restante de Júnior Bolinha, quando foi preso.

A motivação do crime teria sido uma postagem no blog do jornalista sobre o assassinato do empresário Fábio Brasil, ocorrida em Teresina, no Piauí.

De acordo com o Aluísio Mendes, foi montado um consórcio formado por empresários com a participação de seus assessores e do subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão, capitão Fábio Aurélio Saraiva Silva.

Aluísio Mendes disse que a investigação do assassinato de Décio Sá ainda não terminou, pois mais sete pessoas estariam na lista para serem assassinadas. Ele afirmou também que a polícia investigará com mais rigor os crimes de agiotagem. E mais, todos os listados abaixo teriam poderosos que os protegeriam, agora a polícia estará na busca deles.

VEJA A LISTA E FOTOS DOS ENVOLVIDOS, EXECUTOR E MANDANTES, DO ASSASSINATO DE DÉCIO SÁ:

• Jhonatan de Sousa Silva, 24 anos, executor do crime - Preso no Turu no dia 07 de junho, matador profissional, com 49 crimes executados; - CLIQUE PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE A PRISÃO DELE.


• Gláucio Alencar Pontes Carvalho, 34 anos, financiador e mandante do crime – preso no Edifício New York, na Ponta do Farol em São Luis - Trabalha como agiota (empréstimo de dinheiro para políticos) e empresário do ramo de alimentação, com fornecimento de merenda escolar para escolas.


• José de Alencar Miranda Carvalho, 72 anos, financiador e mandante do crime - pai de Gláucio, preso no bairro Calhau. Ele e o filho são os financiadores do crime.


• José Raimundo Chaves Junior, o Júnior Bolinha, 38 anos, intermediou o crime – preso no Jardim Eldorado.


• Fábio Aurélio do Lago e Silva, o Buchecha, 34 anos, participou do crime - preso na Chácara Brasil.


• Fabio Aurelio Saraiva Silva, forneceu a pistola .40 para o crime, capitão da Polícia Militar do Maranhão, subcomandante do Batalhão de Choque.


• Airton Martins Monroe, 24 anos, apresentou o suspeito do crime a Junior Bolinha – Preso no Terminal da Integração do São Cristovão (foto não disponível).

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: