quarta-feira, 13 de junho de 2012

Foto do pistoleiro assassino do jornalista Décio Sá

Na manhã desta quarta-feira (13) a Polícia Civil do Maranhão concluiu a operação Detona que prendeu o executor e mandantes do assassinato de Décio Sá. Ele foi morto por Jhonatan de Sousa Silva (veja foto abaixo), de 24 anos, pistoleiro e matador profissional que disparou cinco tiros de pistola .40 em Décio.

Após o assassinato, o criminoso saiu da ilha de São Luis - MA, mas voltou para receber o resto do dinheiro. A prisão dele foi realizada não hoje, mas sim na semana passada, dia 07 de junho, na quinta-feira, feriado de Corpus Christi.

Jhonatan foi preso na avenida General Arthur Carvalho do bairro Turú. Junto com ele, foi preso também Gleyson Marcena de Sousa, natural de Rio Maria - PA. Eles estavam com 10Kg de crack, uma prensa empresarial, uma escopeta e uma pistola .40.

Foto de Jhonatan de Sousa Silva, pistoleiro assassino do jornalista Décio Sá




A polícia, assim que prendeu Jhonatan, logo soube de quem se tratava, mas inteligentemente, fez mistério para que ninguém soubesse que o matador de Décio Sá havia sido preso.

Dias depois da execução de Décio Sá, Jhonatan cortou o cabelo para despistar a polícia. Ele residia antes em Belém-PA. Ao todo, já cometeu 49 assassinatos, embora tenha apenas 24 anos.

Ele teria sido contratado por Júnior Bolinha para matar o jornalista Décio Sá. Valdênio Silva, executado na noite de segunda-feira(11), participou da fulga de Jhonatan.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Está de parabéns a Governadora do Maranhão ROSEANA SARNEY, o Secreário de Segurança Aluízio Mendes, e toda as autoridades policias do Maranhão, e toda a IMPRESSA que não se fez calar, não teve, não deu trégua no caso DÉCIO SÁ, pois aqui, quero dizer ou falar, ninguém pode calar a IMPRESSA, que é um dos poderes constituidos, pois Todo mundo tem o livre direito de expressão e de opinião,o Maranhão,o Brasil e o mundo já sabe, quem matou, quem mandou, quem fez isso, com o inesquecível DÉCIO DE SÁ, com humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123 3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir