quarta-feira, 27 de junho de 2012

Edital do concurso 2012 da Polícia Militar do Pará (PM-PA)

O Governo do Pará publicou edital de concurso para soldado da Polícia Militar (PM-PA) que está oferecendo o total de 2.000 vagas, sendo 200 específicas para mulheres. A Universidade Estadual do Pará (UEPA) é a instituição responsável pelo concurso.

Podem participar do concurso quem concluiu apenas o 1° ano do ensino médio e tem idade de 18 a 27 anos, ter altura mínima de 1,65m se for do sexo masculino, e de 1,60m se for do sexo feminino, dentre outros requisitos expressos no edital.

As inscrições podem ser feitas no período de 10h do dia 3 de julho, até às 23h59 do dia 30 de julho, somente pela internet, cujo link está no final desta notícia. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Os candidatos poderão escolher entre as cidades de Belém, Marabá, Altamira e Santarém para fazerem as quatro etapas eliminatórias do concurso. A primeira etapa será a prova objetiva com questões referentes a conteúdos do ensino fundamental prevista para ser aplicada dia 19 de agosto. As outras etapas são avaliação de saúde, exame físico e psicotécnico.

Clique aqui para acessar o site da organizadora e fazer a inscrição, acessar o edital e todos os arquivos relacionados do concurso da Polícia Militar do Pará (PM-PA)

Veja também:

Edital do concurso 2012 da Polícia Civil do Pará

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários:

  1. gostaria de saber se a pessoa que tem 34 anos pode fazer o concurso tenho cnh ab e 2ºgrau completo e 1.75m de altura e 75k e outro requisito. obrigado

    ResponderExcluir
  2. @Meio Ambiente, segundo o edital, pela idade, você não pode fazer este concurso.

    ResponderExcluir