quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deputado Cutrim se defende de acusações de ter mandado matar Décio Sá

O deputado estadual do Maranhão, Raimundo Cutrim (PSD), na manhã desta quinta-feira (21), se defendeu da acusação de que seria um dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá.

A acusação foi feira por Jhonatan Silva, assassino confesso de Décio Sá, durante um depoimento de sete horas prestado no dia 9 de junho. Ele defende que haja uma investigação mais aprofundada sobre o caso.

"Eu sou a pessoa mais interessada, agora, em esclarecer os fatos. Eu sou um homem público, tenho o Estado todo para dar satisfações, minha família e meus amigos. Eu sou um homem que tem a vida limpa", afirmou o deputado. Cutrim revelou que conheceu "Júnior Bolinha", de quem teria alugado máquinas para um trabalho a ser feito em um sítio de propriedade do deputado. "Júnior Bolinha" é citado no depoimento como quem teria afirmado que Raimundo Cutrim e Gláucio Alencar seriam os principais mandantes do crime.

Assassino de Decio Sá acusa deputado Raimundo Cutrin como mandante - Veja o depoimento na íntegra


Raimundo Cutrim se colocou à disposição da Polícia e do Poder Judiciário, além de abrir mão do sigilo bancário e telefônico. "Quero que o Ministério Público acompanhe. Faça um trabalho sério e que a verdade reinará no final", enfatiza.

Durante a entrevista o Raimundo Cutrim assumiu ter divergência com o atual secretário Aluisio Mendes e fez elogios a Polícia do Maranhão. "Eu tenho minhas diferenças com o atual secretário. Isso é público e notório. Mas, a polícia do Maranhão tem os melhores delegados do Maranhão. Todos formados pela Academia da Polícia Federal", declarou.
________________
Referência: com informações do IMirante.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: