terça-feira, 19 de junho de 2012

Veja a representação contra o assassino de Décio Sá que vazou na internet

Vazou na internet o depoimento de Jhonatan Sousa Silva, pistoleiro profissional, assassino confesso do jornalista e blogueiro Décio Sá.

No depoimento, o pistoleiro conta todos os detalhes do crime, como o nome dos mandantes, das pessoas envolvidas com e de todos os procedimentos que culminaram com o assassinato.

Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

O depoimento foi conseguido e publicado primeiramente pelo blog do Luis Pablo. No início das investigações sobre o assassinato de Décio Sá, o depoimento de três envolvidos no caso também vazou na internet.

As investigações sobre o crime continuam, pois ainda há três envolvidos que estão foragidos. Um deles é o homem que pilotava a moto e deu fuga ao assassino. O inquérito também continua em sigilo.

Abaixo o link para o download do depoimento na íntegra.

Clique aqui para acessar o depoimento completo de Johnatan Sousa Silva, pistoleiro assassino do jornalista e blogueiro Décio Sá

Arquivo no formato Pdf.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: