terça-feira, 22 de maio de 2012

Tira-dúvidas sobre as eleições 2012 já está no ar, acesse e confira

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já colocou a disposição a Central do Eleitor, um site para que as pessoas possam trar dúvidas sobre as eleições 2012. O sistema possui perguntas e respostas atualizadas periodicamente e em observância ao Calendário Eleitoral, que tem como insumos os questionamentos que diariamente são encaminhados à Central.

Com linguagem simples e objetiva, a publicação apresenta explicações para uma lista de temas de interesse do eleitor como, por exemplo, documentos exigidos para votar, segunda via do título eleitoral, data da eleição e obrigatoriedade do voto, dentre outros.

Segundo Marise Mesquita, titular da unidade, "o Tira–dúvidas possui cunho informativo e tem por objetivo se antecipar às dúvidas do eleitor, o qual, em muitos casos, poderá encontrar a resposta para sua indagação sem a necessidade de formalizar o questionamento à Central, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível na internet".

O eleitor, também, pode entrar em contato com a Central do Eleitor de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, pelo telefone (61) 3030-8700 (custo de chamada interurbana).

Clique aqui para acessar o tira-dúvidas das Eleições 2012
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: