quinta-feira, 24 de maio de 2012

Site do PMDB-MA foi invadido por hackers

Na noite desta quarta-feira (23) o site do partido PMDB-MA foi invadido por hackers. Todas as páginas secundárias do site institucional ficaram inacessíveis, contendo apenas o aviso de que foi alterado por um usuário que se identificou como "Alone Hacker" (hacker solitário).

O invasor do sistema disse que os dados do site não foram alterados, nem deletados, mas observou: "administrador, sua segurança é 0%". O recado avisa ao gerente do sistema do PMDB/MA que a invasão é "apenas um recado", adverte para que reveja métodos de segurança e completa: "caso contrário, o seu site vai se perder na escuridão".

Além da página principal, os links relacionados a notícias não foram
alterados pela ação do hacker. Na manhã desta quinta-feira (24) o site do PMDB-MA já voltou ao normal.
___________________
Com informações do Portal Terra.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: