segunda-feira, 7 de maio de 2012

Concursos 2012 do Ibama, FNDE e Biblioteca Nacional

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) publicou uma portaria na semana passada autorizando a realização de concursos públicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Fundação Biblioteca Nacional. Ao todo serão 292 vagas divididas entre os quatro orgãos.

O concurso do FNDE prevê 140 vagas, sendo 70 de nível superior para especialista em financiamento e execução de programas educacionais e 70 de nível médio para técnico em financiamento e execução de programas e projetos educacionais. O edital está previsto para ser publicado a partir de julho de 2012.

Para o Ibama são 108 vagas de nível superior para o cargo de analista ambiental, da carreira de especialista em meio ambiente.
A seleção da Fundação Biblioteca Nacional prevê 44 vagas para assistente administrativo, assistente técnico administrativo e auxiliar de documentação, do plano especial de cargos da Cultura. O preenchimento dos cargos terá como contrapartida à extinção de 44 postos de trabalho terceirizados da Fundação Biblioteca Nacional e a publicação do edital deve acontecer a partir de setembro.

O prazo para publicação do edital de abertura desses três concursos públicos será de até seis meses contado a partir da publicação da portaria.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: