sexta-feira, 4 de maio de 2012

Brasil é 2° lugar no Facebook em número de usuários

O Brasil assumiu a segunda posição como país com maior número de usuários cadastrados no Facebook. Segundo relatório divulgado pelo site Social Bakers, 46,3 milhões de brasileiros estão inscritos no serviço.

Com isso, o Brasil superou a Índia, que conta, atualmente, com 45,7 milhões de usuários. Os Estados Unidos continuam na liderança, com 157,2 milhões de clientes.

Durante o mês de abril, 2,1 milhões de brasileiros aderiram à rede social – crescimento de 4,8%.

No meio do mês passado, o Brasil já havia superado a Indonésia e se consolidado como terceiro maior país no serviço. Na ocasião, eram 44,6 milhões de brasileiros contra 42,6 mi de indonésios cadastrados na rede social.

Apesar de ser o segundo em número de usuários, o Brasil é apenas o 110º colocado levando em conta o quesito penetração – apenas 23% da população utiliza o serviço. Nos Estados Unidos, o índice é de 50%.

Em todo o mundo, o Facebook acumula mais de 901 milhões de usuários.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: