sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aluno assassina aluno dentro de escola no Maranhão

Na manhã desta sexta-feira (11), o estudante Abraão Caldas Leitão (19 anos) assassinou com golpes de punhal o seu colega também estudante Bruno de Sousa Martins (20 anos).

O crime aconteceu dentro do banheiro da escola da rede estadual Centro de Ensino Jerônimo Pinheiro, em Santa Quitéria - MA.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime que foi premeditado, pode ter sido motivado por vingança. Logo após cometer o ato, o criminoso evadiu-se do local.

A vingança seria porque o irmão da vítima teria matado o pai de Abraão ano passado e estava respondendo processo em liberdade. Durante o tempo que estudavam juntos, vítima e assassino não revelaram nenhum traço de violência entre os dois.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários:

  1. A escola deveria ser apenas um lugar onde as pessoas pudessem estudar e aprender tranquilamente, mas o que se vê hoje é que nem dentro da propria escola o aluno está seguro. E os professores?

    ResponderExcluir
  2. A Sra Governadora do Maranhão deveria dar mais atenção a educação de qualidade fazendo cursos de apeifeiçoamento aos Profssores, e dar mais valor a estes profissionais que educam para a vida pessoas como ela e muitos cientistas que existem no mundo, sem o Professor eles não chegariam onde chegaram. Mais valor a Educação, como a China , Corea do Sul e muitos paises fazem. Mas aqui no Brasil só tem valor analfa, para serem conduzidos por politicos corruptos como se ver hoje em nosso país,. Cada povo tem o Governo que merece.Profº Agnir Góes.

    ResponderExcluir