segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sites do Governo do MA amanhecem fora ar

Os sites do Governo do Maranhão, hospedados no domínio Ma.gov.br amanheceram nesta segunda-feira (9) fora do ar. Não dá para acessar nenhum deles, nem mesmo o portal principal e nenhum site das secretarias estaduais.

Segundo a assessoria de comunicação do Governo do Maranhão informou por meio do Twitter, não se trata de ataque de hackers. O problema se deve a uma pane na eletricidade ocorrida no Centro Administrativo do Governo, localizado no bairro Calhau, em São Luís - MA. Com a pane, foram afetados os computadores servidores da Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação (Seati), onde os sites estão hospedados.

A previsão é que os sites do Governo do Maranhão voltem ao ar a partir do período da tarde de hoje.

ATUALIZAÇÃO:

No período da tarde, conforme anunciado, o problema foi contornado e todos os sites voltaram ao ar.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: