terça-feira, 3 de abril de 2012

Morte do empresário da A Melodisc e criador do café Mamoré

O empresário maranhense José Valdeci da Silva (64 anos) morreu na tarde desta segunda-feira (2) em São Paulo. Ele estava doente de leucemia aguda, esteve internado em Teresina e como seu estado era grave, foi levado para capital paulista.

O velório será realizado em Pedreiras. Sogro do prefeito da cidade, Lenoilson Passos, o empresário Valdeci é dono de um dos maiores patrimônios da região.

Valdeci Silva ficou conhecido na cena empresarial do Maranhão como Valdeci da Melodisc (apelido que fazia referência a uma de suas primeiras empresas). José Valdeci morava na cidade de Pedreiras onde mantinha boa parte dos negócios, como a sede do Café Mamoré, marca que foi criada por ele - hoje arrendado para outro grupo empresarial - fazendas e concessionárias.

A loja A Melodisc mantinha filiais em várias cidades do Maranhão, em Bacabal está presente desde o início dos anos 90s.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: