sábado, 28 de abril de 2012

Lista das piores profissões em 2012

Uma pesquisa realizada recentemente pelo site Career Cast analisou 200 profissões nos Estados Unidos e elaborou uma lista com as cinco piores profissões neste ano de 2012. A pesquisa levou em consideração aspectos do ambiente de trabalho, fatores emocionais, salários, perspectiva de contratação, taxa de desemprego e níveis de estresse. O estudo também usou dados do The U.S. Bureau of Labor Statistics, agência governamental de estatísticas e economomia do trabalho.

Confira aabaixo a lista das cinco piores profissões em 2012. E para você, qual a pior profissão? Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

1 - Lenhador
Este profissional é responsável por cortar e transportar a madeira que será transformada em papel e móveis. De acordo com a pesquisa, esta é a pior profissão da lista deste ano.

2 - Produtor de leite
Este profissional participa de atividades relacionadas à pecuária leiteira para a produção de leite. Não é uma profissão muito estressante, porém requer muito esforço físico.

3 - Soldado
A rotina de um soldado vai desde servir comida até lutar na linha de frente de um batalhão em um caminho cheio de explosivos. Esta profissão entrou para a lista das piores profissões de 2012 especialmente pelo nível de estresse durante o expediente.

4 - Funcionários de plataformas petrolíferas
Executa as manutenções em plataformas petrolíferas e gasodutos, tanto dentro como fora da costa. Este profissional está na lista de piores profissões especialmente pelo esforço físico requirido durante as atividades.

5 - Repórter Este profissional é responsável por divulgar notícias principalmente em jornais, revistas e portais da internet. A profissão entrou para a lista especialmente pelo nível de estresse dos colaboradores.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: