Inscrições para cursos de informática em 11 cidades do Maranhão – Mais de 6 mil vagas

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectec) abriu a partir de segunda-feira (16) até o dia 27 de abril, as inscrições para o Curso de Qualificação em Informática. Ao todo serão oferecidas 6.200 vagas.

As inscrições devem ser feitas presencialmente nas 11 unidades do Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão (Cetecma) – Açailândia, Barra do Corda, Brejo, Carolina, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês e São Luís.

As aulas terão início no dia 30 de abril, de segunda a sexta-feira, em 12 turmas nas 11 unidades, onde, no mesmo dia, poderão ser feitas as matrículas. O material didático será gratuito.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!