quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fotos do aniversário de Bacabal aos 92 anos

A cidade de Bacabal completou 92 anos nesta terça-feira, 17 de abril. Para comemorar, a prefeitura organizou três dias de festa com inaugurações e shows musicais para todos os gostos: evangélicos, católicos e baladeiros.

No domingo (15), aconteceu no Centro Cultural o show do pastor André Valadão. Na segunda-feira (16), foi a vez da apresentação da banda católica Anjos de Resgate.

Na terça-feira (17), data do aniversário e ponto alto da comemoração, a prefeitura fez inauguração de obras, dentre elas, o Hospital Materno Infantil. E a noite, no Centro Cultural, aconteceu os shows de Britto Júnior gravando DVD ao vivo com a participação de Amado Edilson, e as grandes atrações foram Banda Calypso, Thiaguinho e Mala Mansa e Aviões do Forró.

Clique nos links abaixo para visualizar os álbuns com as fotos do aniversário de Bacabal aos 92 anos.

Fotos de Bacabal aos 92 anos - Mais de 230 imagens

Fotos do show de André Valadão - Álbum 1

Fotos do show de André Valadão - Álbum 2

Fotos do show da Banda Anjos de resgate

Fotos da inauguração do Hospital Materno Infantil

Fotos dos shows de Brito Júnior, Mala Mansa, Calypso e Aviões do Forró

IMAGEM - Praça e igreja de Santa Terezinha
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: