Leia reportagem completa e em seguida, comente mais abaixo com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.
Foram presos José de Ribamar Sousa Barros, conhecido como Pajé, 27 anos e seu irmão Francisco Carlos Sousa da Silva, o Alagoano, 33 anos, e os também irmãos Leilson Alves da Silva, 20 anos, e Francisco Alves da Silva Filho, o Rafael, 22 anos.
Ao serem trazidos para o 1° Distrito Policial, a polícia fez uma revista minuciosa num deles e descobriu que Eleilson Alves da silva tinha mais dinheiro e cartões guardados na poupança, não exatamente numa conta bancária, mas dentro das calças, na parte de trás, ou seja, na
No momento da abordagem os irmãos reagiram à ordem de prisão e tentaram fugir. Os dois já têm passagem pela polícia pelo mesmo crime de clonagem de cartões de banco. Eles fazem parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, cujo parte do bando está presa no estado do Pará.
“Foi averiguado que eles se encontravam com vários cartões bancários (...) e os cartões não estavam em seus nomes. Eles foram presos, já que não comprovaram nem a posse, muito menos a propriedade desses cartões.”, afirmou o policial militar, Josidarck Ferreira.
0 comentários: