quinta-feira, 1 de março de 2012

Clientes da Tim de Lago da Pedra reclamam de problema com recarga de créditos

A operadora de celular Tim, é uma das maiores do Brasil e também uma das que oferece os piores serviços, reclamações sobre ela não faltam. Desta vez o problema atinge os clientes da cidade de Lago da Pedra, interior do Maranhão.

O probloema começou nesta quinta-feira (1°), clientes reclamam de terem comprado créditos da Tim e, ao fazerem a recarga, recebem a informação de que o crédito já foi utilizado. Diversas pessoas reclamaram do problema, que está acontecendo em muitos pontos de recarga de Lago da Pedra, somente com recargas da operadora Tim.

E o pior de tudo é que, quando os clientes ligam para reclamar do problema na central da Tim, recebem a informação que o crédito foi utilizado sim, mas no celular do cliente. E quando o cliente contesta essa informação, a Tim pede que realize uma série de procedimentos burocráticos.

Leis para punir as empresas que desrespeitam o consumidor existem de sobra, mas enquanto elas não forem aplicadas de fato, empresas como a Tim e tantas outras continuarão com o desrespeito aos clientes.

Se você já teve problemas com recarga de crédito da operadora Tim ou de outra qualquer, comente abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.
________________
Referência: com informações do Pedra News.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: