Seduc-MA publica mais uma lista de professores do concurso de 2009

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Maranhão através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc-MA) publicou mais uma lista de professores excedentes convocados do concurso de 2009. Certamente esta deve ser a última lista, já que o concurso venceu no dia 19 de fevereiro.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informa que os candidatos devem entregar o mais rápido possível, seus documentos no prédio localizado à Rua da Estrela, 427 – Centro, em São Luís, para posse imediata.

Os documentos a serem apresentados são os seguintes:
– Cópia autenticada e Original do diploma/certificado da área de formação exigida para o cargo;
– Cópia autenticada da Cédula de Identidade;

– Cópia autenticada do Título de Eleitor e comprovante da última eleição ou certidão expedida pela Justiça Eleitoral;
– Cópia autenticada do Documento Militar, se do sexo masculino;
– Atestado de antecedentes criminais e de conduta, expedido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (retirado na delegacia de polícia) onde residir o candidato, nos últimos cinco anos;
– Folha Corrida expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado onde residir o candidato, nos últimos cinco anos;
– O candidato deve levar os seguintes exames: Vídeo Laringoscopia, Exame de Hanseníase – Baciloscopia,
Raio-X do Tórax, Parasitologia de Fezes, Sumário de Urina, Hemograma Completo, Lipidograma total, Sorologia para Lues, Eletroencefalograma, Eco Dopplercardiograma, Glicemia em jejum e Atestado de Sanidade Mental (fornecido por psiquiatra).

A lista pode ser acessada no link abaixo, ao clicar, abrirá um arquivo em Pdf do diário Oficial do estado com a lista de convocados.

No arquivo, ha lista dos professores que foram convocados e devem apresentar a documentação, e também lista de professores que já haviam sido chamados e que agora devem se apresentar para tomar posse.

Clique aqui para acessar a lista de professores convocados do concurso de 2009

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!