quinta-feira, 15 de março de 2012

Menor que assassinou com 17 facadas se entrega a polícia em Bacabal

O menor K.H.P.S. de 17 anos se apresentou espontaneamente na Delegacia do 1° Distrito Policial de Bacabal, na última segunda-feira (12). Contra ele havia um mandado de busca, apreensão e internação, expedido pelo juiz Wilson Manoel Freitas, da Comarca de Bacabal.

O crime aconteceu em julho do ano passado. A vítima, Leandro Cassiano, 24 anos, foi morto com 17 facadas desferidas pelo menor. Na época, ele havia dito que teria cometido o crime por legítima defesa, já que a vítima, segundo ele, queria ter um caso com ele, que não correspondia. Logo após o crime, ele foi liberado pela Justiça.

Diante da decisão da Justiça, a Polícia entrou com um recurso junto ao Ministério Público. “Ninguém mata por legítima defesa com 17 facadas”, alegou à delegada. O recurso foi acatado e o mandado expedido. O menor foi encaminhado na manhã de terça-feira (13) para a Fundação da Criança e do Adolescente - Funac, em São Luís, onde permanecerá à disposição da justiça.

Para relembrar os detalhes do caso, acesse o link abaixo:

Em Bacabal, menor assassina jovem com 17 facadas, foi preso pela polícia, mas solto pela justiça
________________
Referência: informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: