Lista das empresas mais reclamadas no Procon-MA em 2011

Compartilhe esta postagem:

A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) publicou na semana passada uma lista com a relação das empresas mais reclamadas no Maranhão, de acordo com dados do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec).

“O trabalho do Procon é contínuo e preza sempre pela garantia dos direitos de todos, afinal todos nós somos consumidores. Pensando nisso, divulgamos a lista das empresas mais reclamadas no órgão para que os consumidores tenham o direito de analisar antes de escolher um fornecedor para a prestação de um serviço”, afirmou Kleber José, gerente do Procon.

Entre as reclamações mais registradas, estão: falta de peça de reposição, cobrança abusiva de taxas, descumprimento do prazo de entrega, produto danificado, serviços não fornecidos, entre outras.

Veja a lista com o nome das dez empresas com mais reclamações em 2011 no estado do Maranhão:

1 – LG Eletrônicos
2 – Cemar
3 – Caema
4 – Nokia do Brasil
5 – CCE
6 – Oi Móvel
7 – Lojas Gabryella
8 – Samsung
9 – Oi Fixo
10 – Esmaltec

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!