“A nossa família passava por um momento de bastante dificuldade e o Chico resolveu ajudar o meu pai pagando parte dos nossos estudos. Isto foi muito importante para todos nós”, afirmou o juiz Roberto de Paula.
Roberto de Paula destacou também que Francisco Anísio de Oliveira Paula Filho - o Chico Anysio - , enquanto humorista era um orgulho para a família, com capacidade e sabedoria parecidas com as do pai, Francisco Anísio de Oliveira Paula, falecido em 1983.
O juiz Roberto de Paula lembra que o último contato mantido com seu irmão Chico Anysio, foi num show dele há três anos em São Luis, com a presença de outros membros da família. Após o show, Chico passou mal e teve que voltar às pressas para o Rio de Janeiro.
O humorista Chico Anysio morreu aos 80 anos hoje, após 112 dias internado no Hospital Samaritano, no Rio. De acordo com o hospital, o horário da morte foi às 14h52. O velório será sábado (24), no Theatro Municipal do Rio. O corpo será cremado no domingo (25), em cerimônia restrita à família.
Boletim médico informou que o paciente não resistiu a uma parada cardiorespiratória e a morte ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.


0 comentários: