Edital da Seduc-MA para contrato de professores em 2012

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc-MA), publicou edital para contratação temporária de professores da educação básica (ensino fundamental e médio) para o ano letivo de 2012.

O seletivo não terá prova objetiva, apenas análise de títulos e avaliação curricular em docência. As inscrições podem ser feitas de graça pela internet, a partir desta segunda-feira (26) até as 12 horas do dia 30 de março. Após impressão da ficha de inscrição, ela deve ser entregue juntamente com os títulos e cópias de documentos pessoais na Unidade Regional de Educação (URE) que o candidato está concorrendo a vaga.

O salário para quem tem curso superior completo é de R$ 950,00, para quem tem apenas 50% concluído é de R$ 725,50. A carga-horária é de 20 horas semanal. O link para inscrição e os editais está mais abaixo.

O resultado final do seletivo está previsto para ser publicado dia 19 de abril, e os contratos serão assinados a partir do dia 20 de abril nas UREs que o candidato foi selecionado.

Clique aqui para fazer sua inscrição, acessar os editais e todos os arquivos relacionados ao seletivo 2012 da Seduc-MA para contratação temporária de professores

O que você acha desse seletivo da Seduc-MA para contrato temporário de professores em 2012? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Só no Maranhão mesmo disse:

    Fico muito indignado com a situação desse seletivo fiquei em 2º lugar para o município de Lageado Novo, esperei até o último dia. Agora vejo a vaga tão esperada. Contrato para professor de Biologia. É isso ai Maranhão, é isso ai família Sarney.

  2. Machado disse:

    É dói demais saber, que aqueles em um dia foi durante um, dois ou mais anos de companhia e tinha em nós grandes inspiração,é hoje quem nos pisa e nos despreza, falo isso a todos os nossos dirigentes que passaram nos bancos de um escola e podem fazer da dura vida de um simples professor algo mais prazeroso, não queremos regalias como as suas, só queremos melhorias, e que possamos não ficar jogando no ar o tempo todo e sendo alvo de riso que nossos vencimentos é de miséria, não deixem que o seu caráter seja o caráter de seu filho, que estar na escola, sou Professor do Ensino Fundamental,fico triste com essa situação.

  3. izabella maia disse:

    Espero que aja honestidade nesse seletivo do estado e não seja um baralho de cartas marcadas…