segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia internacional da mulher 2012 em Lago Verde - MA

A Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural de Lago Verde - MA realizou na quinta-feira, dia 8 de março, uma grande festa em homenagem ao dia Internacional da Mulher. Mais de 2 mil mulheres compareceram ao evento.

Para as participantes foram sorteados diversos prêmios como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, dentre diversos outros brindes. E mais: quatro mulheres foram sorteadas e cada uma ganhou um dia de rainha com uma transformação no visual num salão de beleza.

O evento também contou com a participação de missionárias da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) que pregaram a palvra de Deus. Profissionais da saúde realizaram palestras com informações básicas, porém importantes sobre assuntos como hipertensão, diabetes e outros.

Cantores evangélicos da terra tiveram uma participação em peso e louvaram a Deus com váios hinos e coreografias. As grandes conquistas que o público feminino vem obtendo nos últimos tempos foram destaque e muito debatidas durante o evento.

Confira algumas fotos da comemoração do dia internacional da mulher 2012 na cidade de Lago Verde - MA.





















________________
Referência: com informações da jornalista Darlen Parente.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: