sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lançado site Corrupção Leaks para denúncias de forma anônima

Com apoio do grupo de hackers brasileiros do Anonymous, foi lançado na tarde deste sábado (4) o site CorrupcaoLeaks.org com o objetivo de receber e apurar denúncias de corrupção de todo Brasil.

As denúncias podem ser feitas por quem quiser de forma anônima. A investigação fica por conta da equipe que toma conta do site e de diversos jornalistas parceiros.

O site também promete ensinar ser anônimo e enviar arquivos e informações valiosas sobre esquemas de corrupção pública e privada. Como parte destes ensinamentos, o site possui um link para um servidor onde é possível criar uma conta de e-mail de forma anônima e enviar arquivos criptografados.

O site também possui um formulário para envio das denúncias com sistema de envio de arquivos. na página principal convocando a população para mudar o país através de denúncias das corrupções que acontecem.

O Portal Castro Digital é um dos veículos de comunicação cadastrado na base de dados do Corrupção Leaks como parceiro para divulgação e investigação das denúncias enviadas.

Clique aqui para acessar CorrupcaoLeaks.org



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: