Candidatos pedem mudança na data da nova prova do concurso de Santa Inês

Compartilhe esta postagem:

As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA, realizadas no dia 05 de fevereiro, foram anuladas. O motivo foi a prisão de uma das candidatas na sala de prova portando um celular com o suposto gabarito que teria vazado antes das provas.

Na sexta-feira (17), a comissão organizadora do concurso, presidida por José Milton Carvalho Ferreira, juntamente com o delegado de Polícia Civil, Marconi Matos, o membro José Vale e o investigador José Maria, deram uma entrevista coletiva comunicando o cancelamento das provas e a data para realização de novas provas.

Segundo a comissão, dia 16 de março será publicado edital com os locais das novas provas, cuja data de realização é dia 25 de março. Mas aí está um grande problema: a nova data das provas objetivas do concurso de Prefeitura de Santa Inês é a mesma data das provas do concurso da Prefeitura de Vitorino Freire – MA.

Milhares de candidatos, ávidos por um emprego, estão inscritos nos dois concursos. Os candidatos pedem que a nova data de prova do concurso de Santa Inês seja alterada, pois se continuar dessa forma, todos serão prejudicados.

Os candidatos estão revoltados com esta situação. Há até alguns que estão pedindo que a Apoio Consultoria, empresa responsável pelo concurso de Santa Inês, seja trocada por outra. Segundo estes candidatos, a empresa não tem condições suficientes para realizar este concurso. Também há candidatos tememdo que aconteça o mesmo que aconteceu com o concurso de Bela Vista do Maranhão.

Se você é um dos candidatos ao concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA, comente abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!