Sons estranhos do céu assustam o mundo – Ouça nos vídeos e veja se é ‘viral’ ou realidade

Compartilhe esta postagem:

Nos últimos dias uma polêmica tem circulado o planeta: sons estranhos do céu, que não se sabe quem os produz, estão sendo ouvidos e registrados por pessoas em diferentes partes do mundo. Esses sons estão sendo gravados e mostrados em muitos vídeos no YouTube.

Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. A cada dia aparecem mais publicações de vídeos com esses sons estranhos.

O barulho parece ser de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.

As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.

Ainda não se tem como comprovar se os sons são mesmo reais. Será sinais do fim do mundo em 2012? Ou somente o “viral” de algum filme, série ou publicidade? Viral é algo que é produzido (um vídeo, texto, ou imagem) com o objetivo de ser disseminado, como um vírus, pelos usuários na internet. geralmente 99% dos virais são falsos.

Veja abaixo alguns vídeos com estes sons estranhos provenientes do céu e tire suas próprias conclusões.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Augusto disse:

    Alienígenas

  2. Small Cap disse:

    Eu moro em Maringá-PR e ouvi exatamente o som presente nos vídeos postados no Youtube, no último domingo (05/02/12)… não só eu, mas muita gente do meu bairro… pesquisei em todo o bairro e não consegui encontrar a fonte do som e tampouco sua direção, durou uns 10 minutos. Esse é o meu relato.

  3. Maciel disse:

    Hoje 23/02/2012 de madrugada eu ouvi esse mesmo barulho,durou alguns minutos,assemelha-se de uma turbina de avião,também parece muito com o som de uma ventania,moro aqui em Fortaleza/CE.

  4. vieira disse:

    Ja vi esses videos e percebi que os sons se parecem muito com sons de trombetas vejam os videos e voces vão enteder

  5. Anônimo disse:

    Tambem ja ouvi um som parecido. Eu moro em Campina Grande, PB