Programação do carnaval 2012 em Lago da Pedra – MA

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Lago da Pedra (MA) organiza mais um Carnaval da Paz Ano IV para a população brincar e se divertir a vontade. Neste ano de 2012, assim como nos anteriores, a festa acontece na Praça Deputado Waldir Filho.

A folia de momo começa no sábado e vai até a terça de carnaval, dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro. Nestes dias, a agitação ficará por conta de quatro bandas conhecidas em todo o norte e nordeste, dois paredões e mais três bandas de swingueira para levantar os foliões.

O carnaval 2012 de lago da Pedra tem as seguintes atrações na programação oficial:

– Safadões do Forró;
– Toca do Vale;

– Tiaguinho e Mala Mansa;
– Colo de Menina;
– Paredão do Gesso;
– Novo Paredão Catitu;
– E mais 3 bandas de swingueira.

O carnaval é organizado pela prefeitura municipal de Lago Pedra, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Juventude e a Comissão Organizadora do Carnaval da Paz, que pretendem proporcionar aos lagopedrenses e convidados de outras cidades o melhor carnaval dos últimos anos.

Acesse também:
Fotos da cidade de Lago da Pedra – MA

________________________

Informações da Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Lago da Pedra – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!