segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Programa Interação Total agita o fim de semana em Bacabal

Desde os últimos meses de 2011, nos finais de semana, os bacabalenses têm uma fonte a mais de diversão na tv local: Programa Interação Total.

Apresentado por Israel Braga, o programa vai ao ar por volta de 9 horas da manhã, todo domingo, na Tv Mearim, afiliada da Band.

O apresentador chama atenção dos telespectadores com uma linguagem jovem e descontraída, cenário com efeitos de fumaça, presença de DJs e muita diversão.

Além de reportagens, o programa apresenta também clipes de músicas de vários estilos.

"O programa foi criado pela necessidade de fazer algo diferente na comunicação local, algo que fosse divertido e levasse informações ao telespectador; no começo recebi vários apoios e apesar de hoje ainda receber, o programa continua com suas próprias pernas", afirma o apresentador Israel Braga.

Então, para quem quiser ver algo diferente e divertido na Tv de Bacabal, é só se ligar no Programa Interação Total.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: