quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeitura de Bacabal convoca excedentes de concurso realizado em 2010

A Prefeitura de Bacabal publicou edital de convocação dos excedentes do concurso realizado em 2010 para se apresentarem a fim de serem efetivados. Uma convocação tardia, mas como dizem, "antes tarde do que nunca".

Essa convocação se dá por força de decisão judicial, embora a Justiça seja lenta, neste caso está surtindo algum efeito. Depois da Justiça tornar ilegal todas as contratações, a Prefeitura se viu obrigada a convocar os excedentes do último concurso.

Estão sendo convocados os excedentes para os cargos de Auxiliar de Serviçoos Gerais, Auxiliar Administrativo, Vigia, Profesor do Ensino Infantil e Fundamental Menor, Professor do Ensino Fundamental de 5° a 8° série (Ciências, Educação Física, História, Geografia, Língua Inglesa e Língua Portuguesa) Professor do Ensino Médio (Matemática, Química e Biologia), Fiscal Sanitário, Eletricista Predial, Motorista, Protético, Técnico em Raio X, Enfermeiro, Médico (Ginecologista, Urologista, Cirurgião e Clínico Geral), Pedagogo, Psicológo e Técnico em Enfermagem. A maioria dos cargos são para zona urbana, mas há para zona rural também.


Os convocados têm o prazo de 30 dias para se apresentarem, conforme o cargo, na Secretaria Municipal de Educação, na rua Cleomenes Falcão, Bairro da Esperança, ou na secretaria Municipal de saúde, rua Filomeno Parga, bairro da Esperança.

O edital está disponível no link abaixo, arquivo no formato Pdf. Devido ao fato de ser uma cópia digitalizada, a qualidade não está das melhores.

Download do edital de convocação dos excedentes do concurso da Prefeitura de Bacabal

DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS:
- Comprovante de escolaridade exigido para o cargo;
- Atestado de saúde ocupacional emitido por médico do trabalho, no qual haja expressa indicação de que o candidato está apto para exercer as atribuições do cargo para o qual está sendo contratado;
- Declaração de acumulação lícita de cargo público, quando for o caso, em conformidade com a legislação vigente;
- Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo na categoria AB, se for candidato(a) ao cargo de Guarda Municipal de Trânsito;
- Certidão de antecedentes criminais;
- Título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Carteira de identidade e CPF.

Mesmo com a lotação de todos os excedentes do concurso, ainda assim não é suficiente para suprir a necessidade de funcionários. Posteriormente é esperado que a Prefeitura de Bacabal realize um seletivo para contratação de mais funcionários.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários:

  1. E o resto dos excedentes? Ai no edital nao estao todos, a prefeitura nao pode fazer um seletivo sem chamar todos os excedentes. De aux. Adm so chamarm 19, eh um abusrdo isto.

    ResponderExcluir
  2. quero saber a lista de Convocação da secrataria de educação

    ResponderExcluir