Prefeitura de Bacabal convoca excedentes de concurso realizado em 2010

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal publicou edital de convocação dos excedentes do concurso realizado em 2010 para se apresentarem a fim de serem efetivados. Uma convocação tardia, mas como dizem, “antes tarde do que nunca”.

Essa convocação se dá por força de decisão judicial, embora a Justiça seja lenta, neste caso está surtindo algum efeito. Depois da Justiça tornar ilegal todas as contratações, a Prefeitura se viu obrigada a convocar os excedentes do último concurso.

Estão sendo convocados os excedentes para os cargos de Auxiliar de Serviçoos Gerais, Auxiliar Administrativo, Vigia, Profesor do Ensino Infantil e Fundamental Menor, Professor do Ensino Fundamental de 5° a 8° série (Ciências, Educação Física, História, Geografia, Língua Inglesa e Língua Portuguesa) Professor do Ensino Médio (Matemática, Química e Biologia), Fiscal Sanitário, Eletricista Predial, Motorista, Protético, Técnico em Raio X, Enfermeiro, Médico (Ginecologista, Urologista, Cirurgião e Clínico Geral), Pedagogo, Psicológo e Técnico em Enfermagem. A maioria dos cargos são para zona urbana, mas há para zona rural também.

Os convocados têm o prazo de 30 dias para se apresentarem, conforme o cargo, na Secretaria Municipal de Educação, na rua Cleomenes Falcão, Bairro da Esperança, ou na secretaria Municipal de saúde, rua Filomeno Parga, bairro da Esperança.

O edital está disponível no link abaixo, arquivo no formato Pdf. Devido ao fato de ser uma cópia digitalizada, a qualidade não está das melhores.


Download do edital de convocação dos excedentes do concurso da Prefeitura de Bacabal

DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS:
– Comprovante de escolaridade exigido para o cargo;
– Atestado de saúde ocupacional emitido por médico do trabalho, no qual haja expressa indicação de que o candidato está apto para exercer as atribuições do cargo para o qual está sendo contratado;
– Declaração de acumulação lícita de cargo público, quando for o caso, em conformidade com a legislação vigente;
– Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo na categoria AB, se for candidato(a) ao cargo de Guarda Municipal de Trânsito;
– Certidão de antecedentes criminais;
– Título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
– Carteira de identidade e CPF.

Mesmo com a lotação de todos os excedentes do concurso, ainda assim não é suficiente para suprir a necessidade de funcionários. Posteriormente é esperado que a Prefeitura de Bacabal realize um seletivo para contratação de mais funcionários.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Theo Ribeiro disse:

    E o resto dos excedentes? Ai no edital nao estao todos, a prefeitura nao pode fazer um seletivo sem chamar todos os excedentes. De aux. Adm so chamarm 19, eh um abusrdo isto.

  2. angela disse:

    quero saber a lista de Convocação da secrataria de educação