terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Internet ajuda encontrar carro roubado em São Luis - MA

Uma mulher, que prefere não se identificar, vítima de assalto, recorreu à internet e com ajuda da polícia conseguiu recuperar o carro roubado. O veículo foi encontrado em frente a um restaurante no bairro Cohama, em São Luís, capital do Maranhão.

Semana passada, ao chegar em casa, ela foi abordada por dois assaltantes que roubaram o carro dela. Mas o drama trouxe uma ideia: buscar ajuda dos amigos de internet numa espécie de campanha virtual para encontrar o veículo.

A vítima colocou a foto do carro roubado numa rede social. Depois de receber vários acessos, veio a resposta: um internauta localizou o veículo e, com a ajuda da Polícia Militar, o carro foi recuperado.

O carro estava com um homem identificado como Jeanderson Sousa Vieira que foi detido por dois policiais militares que trabalhavam no bairro da Cohab ao receberem o pedido de ajuda dos parentes da vítima foram até a Cohama, localizaram o veículo e prenderam o suspeito.
________________
Referência: reportagem da TV Mirante, via IMirante.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: