segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Merda ajuda apagar incêndio em Bacabal - MA, literalmente

Primeiramente, desculpem pela palavra do título desta reportagem, mas, literalmente, se não fosse a merda, tudo teria pegado fogo. O fato aconteceu na tarde de sábado (10). Um depósito de garrafas pets para reciclagem localizado na rua Frederico Léda, centro de Bacabal, começou a pegar fogo deixando o proprietário e a vizinhança em pânico.

Populares e vizinhos tentaram apagar o fogo, até crianças ajudaram, mas em vão. O incêncio só aumentava cada vez mais. Deveriam ter chamado o Corpo de Bombeiros, mas isso não existe em Bacabal. Em vez disso, tiveram a brilhante e fedorenta ideia de chamar o caminhão limpa fossa.

Em instantes chegou o caminhão-tanque carregado de merda, ainda bem que estava cheio. Em seguida, começaram a despejar merda na área do incêncio e, graças a Deus, apesar do fedor insuportável, conseguiram conter as chamas.


Mas por que não existe Corpo de Bombeiros em Bacabal? Simples, a culpa é dos políticos. Todos eles que foram eleitos com votos de Bacabal, nunca se importaram em trazer esse importante benefício para a população. Preocupam-se apenas em gastar o dinheiro público.

Há quem diga que toda essa merda deveria ser jogada também na cabeça desse políticos que, metaforicamente, são como um incêndio que sugam e destroem todos os recursos públicos.


________________
Fotos: Blog do Sérgio Matias.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: