Internet ajuda achar mulher sumida há 18 anos

Compartilhe esta postagem:

Uma mulher dada como desaparecida no estado americano de Washington em 1993 foi encontrada no final de novembro deste ano vivendo na Califórnia, segundo um oficial do departamento de polícia do condado de Snohomish, também em Washington.

Segundo a polícia, Judith Bello havia sido vista pela última vez por volta de 9h30 em 13 de dezembro de 1993 após sair do trabalho com uma amiga. Depois disso, ela não buscou o filho na escola nem voltou para casa, e seu carro foi encontrado abandonado em frente a uma agência do correio.

À época, Judith tinha 28 anos. Desde então, uma investigação passou a procurar a mulher, divulgando uma foto sua no website da polícia e até em baralhos distribuídos gratuitamente, como mostrou o site da TV local Komo News.

Mas apenas em 23 de novembro deste ano os oficiais receberam uma ligação de uma mulher que se identificou como Judith Bello, dizendo estar viva e morando na Califórnia.

Os investigadores descobriram que Judith deixou Washington em 1994 devido a desentendimentos conjugais, e agora buscam entender por que ela não entrou em contato com nenhum familiar desde então.
___________________
Com informações do Portal G1.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!