Convite para feira multidisciplinar do colégio CEMA de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O Centro de Ensino Manoel Campos Sousa – CEMA – de Bacabal – MA, convida você e toda sua família para participarem da VI Feira Multidisciplinar.

O evento acontece nesta sexta-feira, 9 de dezembro, a partir das 18 horas na séde da escola, localizada à rua Dias Carneiro, bairro Ramal. A entrada é de graça.

Durante a feira, os alunos do ensino fundamental e médio dos três turnos, exporão trabalhos realizados em diversas disciplinas como português/literatura, sociologia, filosofia, geografia, história, biologia, química, física, matemática, arte, etc.

Participe deste evento e ajude a valorizar a educação de Bacabal, sua presença é muito importante para os alunos, professores e direção da escola.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!