João Alberto e secretário de educação do MA visitam Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O senador licenciado João Alberto, atualmente Secretário de Estado, juntamente com o secretário de Estado da Educação do Maranhão, João Bringel, visitaram a cidade de Bacabal nesta sexta-feira (11).

Entre as visitas estavam a escola do Povoado Piratininga, escola Thales Ribeiro no bairro da Areia, uma das escolas estaduais mais deterioradas de Bacabal; visitaram também a Escola Militar Tiradentes onde estava sendo realizada uma feira multidisciplinar, o Centro de Ensino Manoel Campos Sousa (CEMA) e outras.

Nas visitas, promessas de reformas e reestruturação das escolas, pois algumas estão em situação bem precárias. O Colégio CEMA, por exemplo, existe há mais de 40 anos e nunca passou por reforma.

Depois dessa visita em que os dois ilustres secretários puderam conhecer a realizade e necessidades de algumas escolas, resta esperar pela concretização das reformas e demais promessas na reestruturação dessas unidades de ensino.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!