sábado, 12 de novembro de 2011

João Alberto e secretário de educação do MA visitam Bacabal

O senador licenciado João Alberto, atualmente Secretário de Estado, juntamente com o secretário de Estado da Educação do Maranhão, João Bringel, visitaram a cidade de Bacabal nesta sexta-feira (11).

Entre as visitas estavam a escola do Povoado Piratininga, escola Thales Ribeiro no bairro da Areia, uma das escolas estaduais mais deterioradas de Bacabal; visitaram também a Escola Militar Tiradentes onde estava sendo realizada uma feira multidisciplinar, o Centro de Ensino Manoel Campos Sousa (CEMA) e outras.

Nas visitas, promessas de reformas e reestruturação das escolas, pois algumas estão em situação bem precárias. O Colégio CEMA, por exemplo, existe há mais de 40 anos e nunca passou por reforma.


Depois dessa visita em que os dois ilustres secretários puderam conhecer a realizade e necessidades de algumas escolas, resta esperar pela concretização das reformas e demais promessas na reestruturação dessas unidades de ensino.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: