domingo, 27 de novembro de 2011

Foto montagens com Roseana Sarney e a greve dos PMs

Com a greve dos Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão, diversas foto motagens foram feitas com Roseana Sarney, governadora do estado. As imagens são uma forma dos internautas protestarem contra a má administração daa governadora e a intransigência da mesma em só querer negociar com o fim da greve. Os internautas fazem a postagens das montagens em redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter e recebem inúmeros comentários dos amigos virtuais.

Os PMs não acreditam na palavra da governadora. Por dois motivos. Primeiro porque os policiais fizeram uma paralização no início desse mês e foi dada a promessa de encaminhamento de projeto para aumento salarial dos militares, mas nenhum projeto foi encaminhado, prova disso é que tiveram que entrar em greve.

O segundo motivo é o caso dos professores da rede estadual. Eles entraram em greve no início de 2011 por mais de dois meses e a governadora só negociou após o fim da greve. Se comprometeu a encaminhar e votar o projeto para aumento de salário imediatamente, mas só agora no final do ano o mesmo foi aprovado e até agora, nada de aumento de salário, somente promessa de pagamento ainda para o mês de dezembro e o restante em duas parcelas em 2012. Assim fica difícil, ou até impossível confiar em Roseana Sarney.

Confira abaixo as foto montagens com a governadora Roseana Sarney.






Todas as imagens foram copiadas da internet.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: