sábado, 26 de novembro de 2011

Caixa do Bradesco de Lago Verde - MA é arrancado por bandidos

Na madrugada deste sábado (26), bandidos arrancaram o caixa eletrônico da agência do banco Bradesco de Lago Verde - MA. Segundo informações, eram cerca de dez homens que, apesar de terem conseguido arrancar a máquina, não conseguiram levar numa picape, estilo pampa.

A polícia civil trabalha na tentativa de identificar e localizar os bandidos, mas até o momento nenhuma pista. Certamente esses bandidos se aproveitaram da falta de segurança na cidade, já que a Polícia Militar do Maranhão está emgreve há três dias.

PMs DO MARANHÂO CONTINUAM EM GREVE

Os PMs do Maranhão continuam em greve acampados na Assembléia Legislativa do estado. A governadora Roseana Sarney já disse que não negocia com os policiais em greve. Pelo visto, o impasse deve demorar a se resolver.

Para fazer a segurança, o Estado chamou a Força nacional e o exército, mas a quantidade de homens é muito pequena diante o grande número de cidades sem policiamento nas ruas.

IMAGEM - Banco Bradesco de Lago Verde - MA

______________________
Informações com contribuição do internauta Alyson Borges; foto por Louremar Fernandes.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: