sábado, 1 de outubro de 2011

Fotos da semana de Biologia 2011 do CESB-UEMA

No período de 26 a 30 de setembro aconteceu no campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) de Bacabal a III Semana de Biologia do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB). O evento foi realizado por alunos de graduação em Ciências Licenciatura com Habilitação em Biologia, com a contribuição de professores do centro e coordenação.

Neste ano de 2011 a III SemBio, teve como tema “BIOLOGIA É DIVERSIDADE: Diferentes caminhos para novas descobertas”, o evento deu enfoque ao papel do Biólogo na Sociedade e a diversidade de áreas na sua atuação.

A SemBio-CESB é um evento que englobou diversas atividades acadêmicas que abordaram assuntos relacionados às Ciências, incluindo palestras, oficinas, minicursos e vivências de campo.
A programação da Semana foi aberta aos estudantes dos cursos de Ciências Naturais com Habilitação em Biologia, Química, Física e demais interessados.

Clique aqui para ver as fotos da semana de Biologia 2011 do CESB-UEMA



















RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: