segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Download das provas do ENEM 2011

O Inep divulgou nesta segunda-feira (24) os cadernos de provas do ENEm 2011, realizado neste fim de semana (22 e 23) em todo Brasil. Em cada dia foram aplicadas quatro provas, com questões iguais mas com ordens diferentes entre as questões.

A primeira prova do Enem, aplicada no sábado (22), teve 90 questões de ciências humanas e ciências da natureza. Foram cobrados conhecimentos sobre revoltas árabes, internet, crise econômica e ecologia - em especial o biodiesel e outros combustíveis.

Na segunda prova, realizada no domingo (23), os candidatos responderam a 90 questões de linguagens e matemática e fizeram uma redação. Foram cobrados leitura de gráficos e interpretação de texto. O tema da redação foi "Viver em rede no século 21: os limites entre o público e o privado".

Para afzer download das provas do ENEM 2011, clique nos links abaixo. Os arquivos estão em formato Pdf.

Provas do 1º dia:
Prova Azul
Prova Amarela
Prova Branca
Prova Rosa

Provas do 2º dia:
Prova Amarela
Prova Cinza
Prova Azul
Prova Rosa

Acesse também:
Gabarito e respostas comentadas do 1° dia do ENEM 2011
Gabarito e respostas comentadas do 2° dia do ENEM 2011
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: