sábado, 22 de outubro de 2011

'Boa prova' do ENEM 2011 é Trending no Twitter

Começam neste sábado, às 13h, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2011 (Enem). Com mais de 5 milhões de inscritos, estudantes de todo o País mobilizam as redes sociais com mensagens de incentivo sobre o Exame.

No Twitter, a expressão 'Boa Prova' entrou no Trending Topics nacional (assuntos mais comentados no Brasil) logo no início da manhã. O músico Nando Reis (@nando_reis) também enviou sua mensagem de apoio aos estudantes pelo microblog: "Sim, hoje ê dia de ENEM. Pros que vão daqui pouco botar a cachola pra funcionar e estão sintonizados aqui desejo boa prova - TRANQUILIDADE".

Neste sábado, serão aplicadas questões de ciências humanas e ciências da natureza, que englobam as disciplinas de história,
geografia, química, física e biologia. No domingo, os candidatos vão fazer uma redação, além de questões de linguagens e matemática.

Clique aqui e confira as mensagens de "Boa Prova" do ENEM 2011 no Twitter.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: